domingo, 31 de agosto de 2014

PETISTA POTTER E A TEORIA DA CONSPIRAÇÃO

Li num blog petista, cujo nome não vou aqui mencionar,  mas que deveria chamar-se "O Mundo da Fantasia", que a Dilma Roussef correria risco de vida, porque é possível que haja uma conspiração da CIA com vistas a eliminar os candidatos progressistas à Presidência do Brasil, e que Eduardo Campos poderia ter sido a primeira vítima de tal complô.  Bem, ponderemos por partes. Primeiro:  Dilma não corre nenhum risco de vida, já que a intenção é matar os candidatos PRO-GRES-SIS-TAS, e, se a atual presidente é progressista, eu sou o Thomas More (que escreveu a "Utopia", que fala
de uma ilha fictícia onde os habitantes vivem em totais igualdades de condições, que dizia que a propiriedade é um roubo).  Se eu não estivesse certo, não teriam os americanos visado logo o político pernambucano, que estava em terceiro lugar e tinha poucas chances de ganhar a eleição: teriam logo explodido o avião da Dilma, mas eles também entendem que V.Excia. é só demagoga, autoritária e oportunista, não oferecendo nenhum perigo aos interesses dos bancos internacionais aqui nestes campos tupiniquins do mundo.   
Além do mais, visto que nossa atual mandatária não é tida por eles como uma ameaça ao status quo, acho que não se dariam ao trabalho de matá-la, porque afinal não amam a nós, brasileiros, tanto assim.  Nem tampouco odeiam tanto o Diabo. 
Pensei em fazer o comentário no blog mencionado, mas achei que seria provocação demais.  Vou apenas rezar para que o colega blogueiro se torne mais realista, pare de ver "Harry Potter", "O Senhor dos Anéis", essas enredos cheios de fantasias, e coloque bem firme os pés no chão, vivendo esta realidade  que nada tem de mágico, mas que é a única que podemos viver.

Barão da Mata

Nenhum comentário:

Postar um comentário