sábado, 12 de julho de 2014

RÁDIO BESTEIROL E MAIS UM PROGRAMA "QUE SEJA AMOR"

A Rádio Besteirol apresenta, para o orgasmo de sua alma, mais um programa QUE SE-JA A-MOR, com o seu locutor Elias Ezequias Neira, o seu irmão e amigo de todos os momentos, e o patrocínio das cuecas com enchimento Picasso, aquela que deixa você com um volumaço,  e das lentes de contato Jaçanã, aquelas que te deixam com um olhar irresistível de galã.  Temos ainda o apoio da Financeira Macário. Obtenha seu empréstimo consignado na Financeira Macário, aquela que destrói o contracheque do otário.
Começamos hoje com um poema do seu romântico e inspirado amigo, este Ezequias Neira que lhes fala, poema este que tem o título "PER-VER-SA".

Ah, minha musa encantada e tão formosa,
Minha ninfa perfumada e apetitosa,
Que era outrora mimosa como seda
Por que hoje tu te mostras tão azeda?

Eu te dou bombons e beijos todos dias
E tu dizes que eu te encho de alergias.
Oh, ingrata que me fere os sentimentos
E me trata como eu fosse um excremento.

Oh, malvada que, se sentes, não externas,
Por que quando de mansinho te abro as pernas,
Tu, grosseira, mete os pés neste meu peito
e me atira bem distante do teu leito.

Eu te amo de uma forma tão demente,
Sofro  por te ver na cama impaciente,
Não querendo, assim de um cruel jeito,
Aguardar que o viagra surta efeito.

Ah, querida, mas te quero tanto, tanto,
Que hoje a vida pra mim é puro pranto.
Que imploro: se o meu peito é um furacão:
Não me chames nunca mais de babacão.

Agora, ouvintes, enquanto enxugo minhas lágrimas, atendo ao telefonema do ouvinte Máicon de Nova Iguaçu.  Alô, Máicon, como você vai, meu caro amigo?
-Ando muito triste da minha vida, parceiro, muito triste mesmo.
- Mas conte a este seu amigo o que está acontecendo.
- É que eu tô apaixonado pela mãe do meu melhor amigo.
- Mas, Máicon, que seja amor, mas se ela é casada é uma temeridade.  Imagine se o pai do rapaz é violento...
- Não, parceiro, ela é viúva.
- Ah! Então, Máicon, eu só posso incentivar que você tente conquistá-la, sem levar em conta a diferença de idade.  Lute ! Que seja amor!
- Eu até que gostaria Elias, mas ela morreu e foi cremada há três anos.  Eu me apaixonei há um ano, quando vi a foto dela.
- Então, meu romântico amigo, só posso sugerir que você vá a um centro espírita e tente um contato com ela... ou então se mate e tente encontrá-la no além... Mas que seja amor, meu amigo!
Agora, amigos ouvintes, leio o  e-mail de Adevanir Mesquita de Bangu.  Ele me conta: "Estou indeciso, meu amigo Elias, sobre o que fazer da minha namorada.  Por mais que eu insista que não vá, ela insiste em ir aos bailes funk de vestido curtinho e dançar até o chão.  E mais: ainda fica transando com outros carinhas nessas noites.  O que faço, meu querido?"
Olhe, meu sofrido Adevanir.  O amor está acima de tudo.  Se ela transa com os outros, não vai se recusar a transar com você. Vá aos bailes com ela e ao menos tente ser sempr o primeiro da fila. Se não conseguir, seja o vigésimo mesmo... mas que seja aaa-mor!
Agora, amados ouvintes, despeço-me de vocês lembrando que, haja o que houver, o amor tem sempre de prevalecer.  Por mais adversas que sejam as circunstâncias, por mais que seu marido lhe bata, por mais que sua mulher lhe faça doer os chifres, nunca abra mão do seu grande amor...  Que seja amor! Que se-ja aaa-mor!

Barão da Mata

Nenhum comentário:

Postar um comentário