domingo, 20 de outubro de 2013

O FACEBOOK É CONIVENTE COM OS MAUS TRATOS AOS BEAGLES E É TAMBÉM MENTIROSO

Estou postando a seguinte mensagem nas redes sociais

O FACEBOOK É MENTIROSO: ESTÁ MARCANDO O LINK QUE ENVIEI AOS AMIGOS EM DEFESA AOS BEAGLES COMO SPAM



O F A C E B O O K T E M C O M P R O M I S S O C O M A M E N T I R A

DEPOIS DE EU DIVULGAR O QUE DIVULGUEI ABAIXO, O FACEBOOK BLOQUEOU MEU OUTRO PERFIL E CONSIDEROU A MENSAGEM QUE MANDEI A CADA AMIGO COM LINK COMO SPAM. A ATITUDE DESTA REDE DEIXA BEM CLARA A CONIVÊNCIA DESTA REDE COM OS MAUS TRATOS AOS ANIMAIS QUE ESTÃO SENDO PRATICADOS NO LABORATÓRIO ROYAL


FAÇAM ALGUMA COISA CONTRA A PERVERSIDADE DO LABORATÓRIO ROYAL E DAS AUTORIDADES PAULISTAS AOS CÃES
Não preciso falar da minha indignação, ódio, repulsa, melancolia pelos atos bestiais dos donos do Laboratório Royal, que estão utilizando beaglles para seus malditos experimentos de cosméticos, quando não há necessidade (e mesmo se houvesse não teria cabimento fazê-lo) de utilizar animais com tal finalidade. Muito me envergonha e repugna a postura da Polícia, do Ministério Público e do Judiciário paulista diante da questão, que decidiram que os cães são propriedade do laboratório, que pode dispor destes como bem quiser. Para mim é o prenúncio de um tempo em que enjaularão crianças e outros seres humanos indefesos para servirem de cobaias para experiências de igual sordidez; o início de uma era em que será reinstituída a escravatura com senzalas e troncos para chicotadas. Fiquei profundamente entristecido e revoltado com o trabalho dos jagunços fardados que estão numa busca implacável aos animaizinhos e nutro um profundo desprezo por aqueles que procuraram as autoridades e o laboratório para devolver os bichinhos. Todo o cenário é demoníaco! Só não desejei morrer porque seria omissão diante do sofrimento de seres que sentem dor, tristeza e carência afetiva. Então é mais produtivo lutar por eles do que ficar romoendo tristeza. É preciso fazer algo por essas criaturas absolutamente inocentes e indefesas. Por isto peço-lhes que assinem a petição pública que pede o fim desse verdadeiro circo de horrores. 
Podem clicar sem susto, porque não se trata vírus, e assinem por favor a petição, repassando-a depois a todos os seus amigo e pedindo-lhes que repassem aos seus.


-- http://www.avaaz.org/po/petition/MANIFESTATION_ROYAL_INSTITUTE/?dSRbMfb


Barão da Mata

Nenhum comentário:

Postar um comentário