domingo, 5 de maio de 2013

MATÉRIA BOMBÁSTICA! CARTA DE PAGODEIRO À ESPOSA NO TEMPO DA SEPARAÇÃO

Após mais de um ano de separação entre o pagodeiro Lindobello e a modelo Vivanane Caramujo, a ex-empregada da mulher, antes de rompimento do vínculo empregatício,  roubou   a carta deixada pelo cantor no período do fim da relação.  Munidos deste verdadeiro furo de reportagem, divulgamos aqui a correspondência.

"Vi,
Não sabe o quanto tenho sofrido nestes últimos tempos, em que não vemos outra solução para as nossas brigas que não seja irmos cada um para um lado.  É triste, muito triste mesmo.  Para você ter uma idéia, cheguei a compor uma música sobre a gente, e é um pagode tão sofrido, tão gemido, mas tão gemido que até parece que eu levei um pontapé nos testículos.  Por falar em chute nos ovos, aliás, se me permite um parêntesis, não se esqueça que em 2014 tem Lula e Dilma no palanque de novo.  
Voltando ao nosso assunto, porém, quero te dizer que ando tristão mesmo, muito apagadinho.  Fico gemendo uns pagodinhos pelos cantos da casa, mas percebo que o vizinho torce o nariz, o cachorro começa a uivar e o gato a se arrepiar todinho.  Então me calo: afinal não tô a fim de apanhar nem ser mordido ou arranhado.  Vou até o bar do Maneco, tomo lá uma cervejas baixa-renda por autoflagelação (porque não sei onde errei pra te perder).  A vida é uma bosta sem você, Vi, pior que as músicas que eu e meus companheiros fazemos.  Nem o "funk" consegue ser tão "bostudo" como os dias que tô vivendo.  Às vezes penso em me matar, mas tenho receio de cantarem uma das minhas canções no meu enterro e o cemitério ficar vazio.  Se bem que, analisando com cuidado, até que as pessoas não iriam embora, não, se vendo disco que nem água ... Mas ainda assim acho que pode ter alguém de bom gosto no meu velório que faça cara de quem comeu coisa podre.
Vamos tratar agora da divisão dos nossos bens: proponho que eu fique com aquela tampa de privada de ouro e você com as bobinas de diamante pra papel higiênico.  A mim cabe aquela casa de Morro Agudo, a você,  a de Iguaba.  Os CDs dos grupos "Roxo sem Arrocho", "Lama Samba", "Kakareto", "Pelejo", ficam todos pra você, tá?  Vou ficar com a foto onde você tá dançando axé sem calcinha.  Em contrapartida, é sua aquela cueca da primeira transa entre nós dois.
Vi, vou ter que parar de escrever, porque não aguento e já tô chorando de novo. Vou aproveitar a dor pra fazer uma letra e melodia. Que o vizinho lata, o gaito uive e o cachorro mie,  mas que tenham santa paciência.  Tô sofrendo e preciso compartilhar meu sofrimento com o público."
Lindobello

Barão da Mata 



Nenhum comentário:

Postar um comentário