domingo, 17 de março de 2013

PEZÃO??

Aquela história do telefonema recebido pelo Leônidas  http://pensadoresdebirosca.blogspot.com.br/2013/03/quem-sera.html
deixou o Herculano Ébrio um bocado confuso:
-Pezão, braço direito do Sérgio Cabral? Ué? Mas o correto então não seria Bração?
Já o Breno Esterco, que é a encarnação do mal, veio logo contar as suas histórias:
- Ih, mané...! Eu ontem bem meti o pezão no peito de um cara... Pô, maluco, dá o maior prazer...
Quando este sujeito fala, todo aquele que tem o mínimo de bom senso torce o nariz: criatura mais asquerosa!
- Nunca vi isso. - seguiu Herculano - Afinal o cara é pé ou braço?
- É, meu amigo, mas oque me impressionou mesmo foi a questão das UPAs...
- Pô(!), meu caro, Pezão é nome de jogador de futebol...   Tá tudo maluco por aqui! Primeiro o Sérgio Cabral era o jornalista, o pai,e o governador, filho do pai.  Agora, como disse o Leônidas,  O Sérgio Cabral governador abandonou o filho e passou  a ser o pai... - pensou, pensou, balançou a cabeça: - Assim não há condições!  Só tomando mais uma talagada pra entender! Não dá, não dá... Depois ficam dizendo que o bêbado sou eu...

Barão da Mata


Nenhum comentário:

Postar um comentário