domingo, 31 de março de 2013

AGORA ENTREVISTAMOS ROSINHA, A GOSTOSINHA

PENSADORES:  Qual é o gênero musical que mais te agrada?
ROSINHA: Ah, eu gosto de "funk", pagode, axé, sertanejo....! ai, mas como eu gosto de música!
PENSADORES: Mas não dava pra gostar assim da Bethânia, Mílton, Elis, ZéRamalho...?
ROSINHA: Ah, não! Troço chato!  Eu gosto de  M-Ú-S-I-C-A(!), entendeu? M-Ú-S-I-C-A!
PENSADORES: Em quem você votou em 2010 ?
ROSINHA: Em quem podia ser? Na Dilma!  Eu adoro ela! Como eu gosto do PT!
PENSADORES: Mesmo?  Só por causa do bolsa-família?
ROSINHA: Também.
PENSADORES: Também? Mas o bolsa-família é esmola, uma enganação do governo pra não investir no preparo do cidadão.  Ou seja, ele dá o peixe, mas não ensina a pescar.  Ele dá o bolsa mas não investe em saúde, educação, emprego, etc...
ROSINHA: Vocês me desculpem, meus queridos, mas estão falando bobagem.
PENSADORES: Bobagem?
ROSINHA: Ah, é sim, tão falando bobagem, porque a imprensa diz que o bolsa-família é bom, e se a imprensa diz é porque é.  Só vocês dizem o contrário.
PENSADORES: Dizem por aí que você namora muito. É verdade?
ROSINHA: Ah, isso é invenção do Breno Esterco, porque eu dei uns beijinhos nele quando nos conhecemos, enquanto o Jean,  meu namorado tava indo ao banheiro do Via Olimpo 2000 Show, e logo depois encontrei um vizinho que me deu uns apertões.  Não sou dessas que ficam por aí se dando pra qualquer um, não.  Só tenho o meu namorado... quer dizer! Ele é o de fé, né?  Tem na minha rua o Mauricinho, que de vez em quando dá uma saída comigo e morre de raiva do Tiaguinho, que às vezes me leva pra dormir na casa dele, e aí a gente se diverte. Mas não é nada sério: só umas transadinhas, e transadinha não tira pedaço, e o meu primo Almir sempre diz isso quando a gente  faz um amorzinho gostoso... Mas eu gosto mesmo é do meu namorado,  o Raí!
PENSADORES: Raí!!!! Mas o seu namorado não é Jean???
ROSINHA: É mesmo, desculpa!  Raí é o meu colega de trabalho, que dá uma saidinha comigo toda quarta-feira e me deixa maluquinha.
PENSADORES: Rosinha, pra administrar essa coisa de driblar um aqui e outro ali você precisa ser esperta e de um certo modo até maquiavélica... Você lá leu "O Príncipe"?
ROSINHA: Ah, "O Pequeno Príncipe"! Eu adorei! Mas o que tem a ver...?
PENSADORES: Não Rosinha, esquece!  Deixa pra lá, esquece!  Olhe, você nos desculpe, mas você leva uma certa fama de burrinha.  O que acha disto?
ROSINHA: Ah, isso é coisa do Breno.  Ele fala isso só pra me maltratar.  Mas, quanto mais ele me maltrata, mais eu gosto dele.
PENSADORES: Do Esterco???!!!!!!!!!  Você consegue gostar logo do Esterco??!!
ROSINHA: Ah, eu adoro ele!  Um dia ele me deu uma prova de amor. Matou um beija-flor com uma pedrada e mandou empalhar pra mim. Não é pra ficar comovida?
Nem tivemos coragem de responder.
PENSADORES: Rosinha, qual o tipo de filme que você vê?
ROSINHA: Ah, eu gosto do Van Dame, Steven Seagal... ai, aqueles músculos!
PENSADORES: Mas o Seagal não é musculoso e ainda tá com um barrigão imenso.  Como é que pode um cara com aquele barrigão e aquelas calças justas daquele jeito ter tanta mobilidade pra bater em tanta gente ao mesmo tempo?
ROSINHA: Ah, não sei, mas só sei que ele é dez!
PENSADORES: Qual é o seu livro de cabeceira?
ROSINHA: "Como Conquistar Os Homens".  O do Breno é "Como Vencer na Vida Sem Fazer Força".  Mas fora esse, ele lê muitos outros: "Judô Sem Mestre", "Jiu-Jitsu Sem Mestre", "Karatê Sem Mestre", " A Arte do Kung-Fu"...
PENSADORES: Mas, Rosinha, estamos falando de você.
ROSINHA: Ai, que bom! Adoro quando falam em mim!  Falem mais. Vocês me acham gostosinha?  Vocês me acham bonitinha?  Sabiam que na minha rua as meninas morrem de inveja de mim, só porque eu tô sempre dando uma experimentadinha nos namorados delas? Mas não são transadas sérias, amo mesmo é  o meu namorado, o Marcos!
PENSADORES: Jean, Rosinha! O nome dele é Jean!
ROSINHA: Ah, é! Troquei o nome dele pelo do marido da minha prima, que eu sempre encontro quando mato aula, e aí a gente...
PENSADORES: Não precisa dizer, Rosinha:  a gente já sabe.  Muito obrigado pela entrevista.
ROSINHA: Ai, eu que agradeço. Beijinhos pra vocês todos, tá?


 Barão e Leônidas

Nenhum comentário:

Postar um comentário