quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

PUXA! NINGUÉM GOSTA DO LULA!



O ministro do Supremo, Gilmar Mendes,  acusa Lula de tê-lo procurado para pedir o julgamento do mensalão após as últimas eleições municipais; Lula se defende dizendo que é preciso estar alerta por haver, na época,  ainda quem não gostasse dele: Gilmar Mendes  não gosta do Lula.
No período de julgamento do mensalão, o advogado de Roberto Jefferson, acusa Lula de ser o líder do mensalão: o advogado do Roberto Jefferson não gosta do Lula.
A  operação Porto Seguro, da Polícia Federal,  conclui que haja envolvimento muito estreito entre Lula e Rose Nóvoa, ex-chefe do gabinete da presidente Dilma em São Paulo, que teria  traficado  influência feito o diabo e  sido indicada  pelo ex-mandatário para o hoje perdido cargo: a Polícia Federal não gosta do Lula.
O publicitário Marcos Valério acusa Lula de ter sido o líder e avalista do mensalão, tido as despesas pessoais pagas por ele, o publicitário,  e  o PT de financiar a sua defesa no processo 470:  Marcos Valério não gosta do Lula.
Puxa vida! Ninguém gosta do Lula!  como é que pode um cara ser presidente por dois mandatos sem ninguém gostar dele?
Fica tristinho, não,  Lulinha! Sócrates era sábio e foi condenado a beber a cicuta,  Jesus era santo e foi crucificado,   Mahatma Gandhi também foi um santo líder e morreu baleado, Martin Luther King foi um bondoso pastor e líder negro e teve o mesmo fim de Gandhi... É assim mesmo, querido: os heróis e os bondosos demais são sempre incompreendidos.   Mas não dê a ninguém o gostinho de matá-lo: se for o caso, faça-o você mesmo.  E ainda terá na presidente a sua mais ilustre carpideira.

Barão da Mata

Nenhum comentário:

Postar um comentário