domingo, 9 de dezembro de 2012

CARAS E BUNDAS



Tem muita gente que mostra a bunda para virar celebridade. Seja num grupo de axé ou na faculdade. Pronto! Retaguarda à mostra,
sai uma celebridade fresquinha do forno. O grande problema é manter o
status, é continuar no roll da fama, uma vez que o que não falta nesse
Brasil é bunda disposta a aparecer.
A variedade é imensa, temos bundas morenas, ruivas, bundas
mulatas e n
egras, mas as mais faladas são as loiras. Ouvi dizer que
bunda,em si, não costuma ser muito provida de personalidade e está
sujeita a ser esquecida, pois sempre terá outra querendo ser colocada
na reta.
Essa semana o Brasil presenciou duas bundas loiras que, cada
uma a sua maneira, conseguiram chamar a atenção. Uma, famosa por
rebolar num grupo de axé, aproveitando a morte de Niemeyer, alegou no
Twitter que perdemos um grande jogador, um menino guerreiro, que saiu
do nada, que tinha o mundo nas mãos, que ela só não sabia que "Neymar"
também era arquiteto. Confesso que fiquei com dó, não sei se da
tristeza ou da ignorância dela!
A outra, que resolveu dar o ar da graça numa faculdade,
alegou que fez plástica na vagina e anunciou que vai leiloar a "nova
virgindade". Neste caso, eu fico com dó é do infeliz que arrematar. E
eu, que não pretendo mostrar a bunda na Caras, vou racisbando minhas
"escrivinhações" , pois quem sabe assim, por ventura um dia, eu mostre
a cara na Bundas*!

*Bundas: revista de propriedade do Ziraldo, que proferiu a seguinte
frase: "Quem mostra a bunda na Caras não mostra a cara na Bundas!

Mi Guerra

Nenhum comentário:

Postar um comentário