domingo, 2 de dezembro de 2012

A SOLUÇÃO PARA A QUESTÃO DO CRIME ORGANIZADO EM MEUS PESADELOS


Quando os nossos "heróicos" políticos começam a fazer as suas composições e negociações, confesso que sinto  um friozinho cruel e arrepiante percorrer toda a espinha, e quando eles tocam na questão do crime organizado, fico muito apreensivo e tenho até pesadelos.  E não são pesadelos infundados. Vou explicar. É que uma vez alguém da política (que a minha danada de memória não deixa que eu lembre!) propôs que tráfico de drogas e sequestro deixassem de ser crimes hediondos por conta de ser resolvido ou atenuado o problema de superlotação nas cadeias.  Agora ficam falando em não haver prisão para pequenos roubos, pequenos furtos, pequenos assaltos... e aí fico imaginando: pequenos homicídios?!!!!!!   Viu como os meus grandes pesadelos não são infundados?!!!!
Um dia destes sonhei que os políticos resolviam acabar com o crime organizado e faziam um acordo com os bandidos, e os grandes chefões  eram tornados titulares de cargos responsáveis pela área de segurança. A alegação para a nomeação eram os "relevantes" serviços prestados à sociedade através da geração de empregos de fogueteiros e "soldados" do tráfico.  Que horror!!! Meu Deus, que pavor!!!  Depois eu via o que era feito dos mencionados "soldados". Caramba!! Eles ganhavam patente militar!!!! E os fogueteiros viravam fogueteiros oficiais de festividades políticas!!!
Meu Deus!!! Como é bom acordar!... Ou não?

Barão da Mata

Nenhum comentário:

Postar um comentário